top of page
Buscar

Trilogia : Como Num Piscar de Olhos Autora : Adriana Manduco

Foto do escritor: Adriana ManducoAdriana Manduco

Atualizado: 18 de ago. de 2021

Como Num Piscar de Olhos

Autora Adriana Manduco


👇

Trilogia de romance de época voltada para ficção cristã.

Quando uma decisão torna-se mais importante que sua própria vida.

O destino é traçado com um final surpreendente!

Acompanhe nessa trilogia a trajetória de Nana, narrada em épocas e países diferentes, em busca da realização de um lindo sonho de amor.


👇

1) Como Num Piscar de Olhos (Brasil)


O romance, cuja narrativa ocorre durante um sonho, nos faz retroceder na história, entre os anos de 1883 e 1946, retratando a vida de Nana: bonita moça, romântica e sonhadora, filha de um grande fazendeiro e produtor de café, em Minas Gerais (Brasil).


Ainda jovem, casa-se com Luis, um abolicionista convicto, cuja bondade encanta a todos.

Mesmo com a idade avançada e em outro país, França, Nana continua atuando como idealizadora de ações humanitárias e sociais, em prol das crianças e adultos deixados à margem da sociedade.


2) Como Num Piscar de Olhos (Roma Antiga)


O romance, narrado pela protagonista Nana, se passa em Roma no ano de 117 D.C.

A bela e afortunada moça, filha de um general romano, compartilha com o leitor suas emoções, medos, frustrações e realizações através de uma narrativa leve e fluída, apesar da abordagem de um tema polêmico : O cristianismo durante o Império Romano.


Como característica dessa trilogia, Como Num Piscar de Olhos (Roma Antiga) nos remete à uma época onde fatos importantes acontecem, levando o leitor à reflexão sobre temas impactantes da História com o principal objetivo de propagar a mensagem de amor deixada por Jesus.


3) Como Num Piscar de Olhos (Alemanha)


A História é narrada durante o período da Segunda Guerra Mundial, na Alemanha, onde acompanhamos a emocionante trajetória de Nana, moça de família tradicional alemã que descobre o verdadeiro sentido da vida após presenciar cenas impactantes durante o holocausto.

Seu final, repleto de sentimentos, comoverá e deixará saudades.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page